quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

DETONADOR DE SUJEIRA FELINA






Eu me dei um ótimo presente neste natal: um detonador de sujeira felina e também de canina.Minha casa estava uma completa nojeira, com vestígios de urina de gato por todos os lados misturados a muitos e muitos pêlos e pós.Como eu moro sozinha e trabalho em dois períodos, a sujeira vai se acumulando e no fim eu acabo não dando conta de limpar tudinho direitinho.Sem contar que mal acabo de realizar uma limpeza e já está tudo sujo novamente em menos de vinte e quatro horas.Esses meus bichos me dão uma canseira tão grande que nem dá para detalhar.Aproveitando as férias (graças a Deus!) iniciei hoje a faxina que faltava nesta casa.Comecei pelo terraço, passei pela sala, depois cozinha, banheiro social e terminei no corredor.Aliás, não terminei, apenas parei, pois amanhã tem mais: meu quarto com banheiro, 2º quarto, quintal e garagem.Infelizmente não poderei usar o detonador nos quartos; terei que limpá-los somente com vassoura e pano molhado com água e removedor.Porém, o resto eu vou lavar geral(em altíssima pressão)e adeus pelaiadas de cães e gatos! E para que a sujeirada não retorne mais, a partir desse dia nenhum peludo vai poder continuar circulando dentro desta residência, de jeito maneira! Vão ter que morar todos do lado de fora, pois não aguento mais tanta imundícia ao meu redor, chega! Os mijadores vão parar de molhar meus lençóis, colchão e fronhas deixando tudo fedendo e cheios de marcas de patas.Não vai dar mais para continuar assim, eu sinto muito.Esse meu presente está me ajudando bastante, pois é rápido e eficiente na execução  desta tarefa tão árdua.Puxa! fazia tempo que eu não via o meu chão tão limpo - que maravilha! Preço do presentinho: 300,00 Reais.Tinha vários outros modelos mais completos, porém bem mais caros - 400, 500, 550 - mas este está de bom tamanho.O importante é limpar! Só espero que ele dure bastante.   

KING KONG E KING CAT


Vejam porque eu chamo o meu gato Mingau de King Kong; não é a cara do gorila? Mingau tem esse jeitão de fera, não gosta muito de brincadeiras e se eu insisto, ele me morde pra valer.Mas, no fundo, no fundo ele é uma criança mansa e inocente, embora viva a perseguir e a atacar o Tigrilo com unhas e dentes.Assim é o meu King Kong, uma ferinha temperamental cheia de inocência; metida a valente, mas que mais apanha do que bate.Por ser de cor negra, fazer cara feia e viver cheia de cicatrizes é que lhe coloquei o apelido de King Kong - um gato brigão com mistura de sal e açúcar, como o Rei Kong que eu amo e acho muito lindo (os dois acima - para quem já assistiu), mas principalmente o último por ser um gorila muito mais real.As versões mais antigas do bicho não me agradam tanto, embora sejam todas de muito valor em matéria de criação cinematográfica.Kong é demais!

COMPRAMOS UM ZOOLÓGICO

Esse filme, uma comédia dramática, fez-me sonhar.Puxa! ter um jardim zoológico no meu quintal? Seria para mim a coisa mais maravilhosa do mundo.Isto é tudo o que eu mais queria, pedir demissão do meu atual emprêgo, comprar uma casa na zona rural e criar muitos bichos - meu Deus, que bênção! Quem me dera eu pudesse realizar tal sonho. Ahhhh! Bem podia este filme ser a história da minha vida.Aconselho a todos que amam os animais a verem a fita (com Matt Damon e Scarlett Johansson), baseada em história real da vida de um jornalista.




ClicKut.com.br



POR NINA

POR NINA
13/01/2012