terça-feira, 16 de outubro de 2012

DODÓI DA MOLECA



 Minha cachorra Moleca está provisoriamente morando na casa do meu irmão caçula, lá tem um bom quintal para ela correr e brincar.Aqui onde estou é um apartamento de dois dormitórios - da minha irmã caçula.Ontem eu a trouxe para ficar um dia comigo e ao levá-la para conhecer o cãozinho da minha irmã mais velha, descobri três caroços em seu corpo.De volta para o ap, dei-lhe um gostoso banho e depilei os locais para ver o que era - sim, eram bernes.Não tive coragem de espremer, apenas passei iodo e tapei com algodão e fita crepe.A fita ao redor da boca foi uma tentativa de impedi-la de arrancar os curativos, porém não deu certo.No dia seguinte eu coloquei dois pedaços de toicinhos nos locais, cobri com gaze e fita conforme vi na internet: é para que as larvas passem para essas gorduras deixando o corpo do animal.Antes de poder ver o resultado, meu irmão veio buscá-la no início da tarde.Horas depois eu liguei para saber se havia dado certo e a notícia foi que minha cunhada já havia espremido e retirado as três larvas, pelo que fiquei muito aliviada - ufa! Agora é só cuidar dos ferimentos e tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



ClicKut.com.br



POR NINA

POR NINA
13/01/2012