segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O GUERREIRO AOS MEUS PÉS

É, parece que o meu guerreiro anda muito cansado das batalhas noturnas pelas redondezas.Olha aí o herói dormindo aos meus pés como há muito não fazia.Quando cheguei do trabalho ele estava dormindo na varanda bem juntinho ao portão, era umas 15:30 (+/-), então o alimentei e não demorou para o valente aterrissar sobre o meu velho edredon.Amanhã iniciam-se os meus dias de férias, ufa! Tá chegando a hora dos bichanos sossegarem os "pitos", ou os pipis - rsrsrsrs! Chega de fazer gatinhos poraí e de urinadas pela casa toda.Ano novo, vida nova: aos felinos também!

BOCEJO FELINO

Olá, Sô, você postou sobre o bocejo, olha eu bocejando na cama da minha mamãe, estou aqui desde as 16:20, huuuuum! como está bom esse lugar fofinho e sossegado, u-u-uaaaaaah! Vida boa! Beijinhos e miau-miau para todos aí.Vou dormir mais um pouquinho.

GATO CIUMENTO

Meu Bibo-bibo sobre a minha cama às 11:00 da manhã enquanto eu trabalho no blog; do lado de fora os olhos ciumentos do Mingau que não para de reclamar e tentar entrar a qualquer custo.Se os dois se encontram...misericórdia!!!!


ClicKut.com.br



POR NINA

POR NINA
13/01/2012