sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MINGAU: BONITINHO, MAS "ORDINÁRIO" !

Esse é meu lindo gato Mingau, preto, gorducho e muito esperto.Ele foi retirado das ruas ainda bebezinho.Pobrezinho, estava em péssimas condições de saúde: olhinhos pregados de pus; um bracinho fraturado e o ânus todo infeccionado.Quando o encontrei não pude deixar de socorrê-lo, eu estava saindo de manhã para o meu trabalho e lá estava o bichinho quase no meio da rua miando, miando sem parar.Seu nome vem daí, desse miado desesperado de dor, fome e medo.Não precisei levá-lo a nenhum médico veterinário, eu mesma tratei de curar todos os seus males com muita paciência, carinho e amor.Não demorou muito para o meu lindinho ficar curado e cheio de saúde.A única coisa que eu não consegui foi livrá-lo do pavor de alturas; Mingau não sobe em lugares altos de jeito nenhum.Imagino que a sua fratura tenha surgido de uma queda de telhado ou sacada deixando-o traumatizado para sempre.Mas esse bichano muito vivo aprendeu sozinho a abrir portas de armários, geladeira, gavetas de cômodas e maçanetas de outras portas da casa.Não é lindo o meu gatão pretucho? Ah, não! ele acabou de dar uma bela duma esguichada de urina bem em cima do meu laptop, que gato "ordinário"!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



ClicKut.com.br



POR NINA

POR NINA
13/01/2012