sexta-feira, 26 de novembro de 2010

TIGRILO VOLTOU, UFA !

Graças a Deus o meu bibo-bibo(apelido)reapareceu nesta manhã são e salvo.De madrugada eu acordei e fui à cozinha para ver se ele estava e só constatei que a ração havia sido comida completamente.Fiquei apenas um pouco aliviada, pois não tinha certeza de que era o meu gato que havia entrado - poderia ter sido um visitante, já que deixo o vitrô aberto.Mas, por volta das 10:00hs eu desci novamente à sua procura e lá estava o meu lindinho encolhidinho sobre a mesa.Depois de muitos afagos, dei-lhe mais ração; a segunda dose de vermífugo e passei violeta genciana em sua cabeça para curar as feridinhas que ainda não secaram de vez.No momento ele não está mais presente, saiu de novo após as 19:00hs e com certeza só voltará no dia seguinte, ou no próximo.Que Deus continue guardando esse meu gatinho aventureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



ClicKut.com.br



POR NINA

POR NINA
13/01/2012