sábado, 19 de março de 2011

TIGRILO ADORMECENDO

Tigrilo não dispensa mais uma soneca na minha cama.Sempre aparece por volta das 21:00/21:30 para jantar e dar uma cochilada antes de sair para suas aventuras noturnas.Nunca fica por muito tempo, quando vejo ele já se foi e na maioria das vezes só retorna na manhã seguinte por volta das sete/oito horas para o seu desjejum, depois vai dormir na mesa da varanda e fica até que eu retorne do trabalho entre 12:30 e 13:30 e lhe sirva o almoço.Então sai para um passeio ou volta a dormir na varanda.Faz tempo que ele não some e isso é muito bom, fico mais tranquila sabendo que está tudo bem com sua saúde e que não está longe de casa.Às vezes quando estou chegando do trabalho a noite ele surge da rua de cima e me acompanha até em casa, se alimenta, fica um pouco depois sai novamente.Nesse momento ele está dormindo aos meus pés (23:26), mas sei que daqui a pouco vai acordar e cair na noite.Que Deus continue guardando sua vida tão aventureira...hã, lá foi ele! acabou de acordar e já se mandou, foi só eu falar! Não ficou nem meia hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



ClicKut.com.br



POR NINA

POR NINA
13/01/2012