domingo, 5 de junho de 2011

O BIBO-BIBO NÃO FUGIU ! ! ! !




Meu Deus, muito obrigada, meu Bibo-bibo ficou a noite toda no quintal, ele não fugiu, por incrível que pareça.Da janela da sala eu o avistei na área de serviço encolhidinho dentro de uma caixa de miudesas forrada com sua própria toalha de banho.Lá estava meu Tigrilinho que, após se deixar fotografar, logo  me seguiu para saborear o seu "café matinal" - ah! que alívio! A tarde, por volta das 14:30 ele quis ficar no fundo de uma das cadeiras da casa, então eu a forrei com tnt e ali meu passarinho ficou por um longo tempo dormindo sossegadamente.Neste momento ele está dormindo aos meus pés (22:05); tive que deixar, pois é melhor que ele continue a habituar-se com o novo ambiente até sentir-se seguro.Vi um gato enorme  em cima da laje nesta mesma tarde a observar o nosso quintal e quando me viu o mesmo fugiu.Ele dá dois do Tigrilo e a minha preocupação agora é sair para o trabalho amanhã e deixá-lo sozinho.Que Deus o proteja de qualquer ataque assassino, em nome de Jesus.Quanto ao Mingau a Moleca o protege o tempo todo, porém estou um pouco apreensiva por causa do perigo da sacada sem proteção; que Deus os livre de caírem lá embaixo.Por enquanto não posso colocar balaustres porque a casa ainda não é minha.Há muito o que se fazer por aqui, como: telhado; acabamento das paredes de fora; assentar piso na escada e na garagem; reformar algumas paredes interiores infiltradas e desocupar e reformar o quartinho dos fundos(cheio de entulhos de construção) e a parte de baixo que está alugada para outros inquilinos.Somente daqui uns quatro meses é que serei a nova proprietária deste imóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



ClicKut.com.br



POR NINA

POR NINA
13/01/2012