domingo, 19 de junho de 2011

PERDENDO PESO


Após aquela briga, Mingau perdeu bastante peso, coitadinho do meu bebê.Eu descobri alguns dias mais tarde um montão de ferimentos em cascas do meio de seu corpo para cima.Ele simplesmente foi mastigado pelo outro gato.Quando passei as mãos e fui sentindo tudo crespo de feridas secas, fiquei horrorizada, meu Deus! É por isto que o pobrezinho ficou tão amuado, devia estar doendo demais.O seu bracinho ficou com um calombo e duas feridas que ainda estão com cascas.O resto do corpo tem várias partes sem pêlos e escondido por baixo há muitos cortes, mordidas e arranhões secos e descamando.Não havia imaginado o quanto meu filhote apanhou neste combate.Se eu não tivesse acordado para salvá-lo, ele teria morrido! Ficaram muitas marcas, muitas mesmo: braços, costelas, nuca, laterais das orelhas, lombo e até no alto da cabeça.Eu ainda me pergunto: o que esse danado foi fazer lá do outro lado?! Achei que ele jamais ultrapassaria aquela barreira - como fui tola! Culpa minha, claro! Tem sido difícil cuidar dos meus bichos e evitar que os mesmos se envolvam em confusões, porém tenho feito o que posso e o que dá para fazer.São três para eu cuidar sozinha, aliás eram três, pois os cãezinhos estão vindo aí! "Danou-se"!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



ClicKut.com.br



POR NINA

POR NINA
13/01/2012