domingo, 3 de julho de 2011

MUITO TRISTE





Passei todos esses dias sem postar porque muitas coisas desagradáveis aconteceram e deixaram-me bastante aborrecida.Estou triste principalmente porque fui enganada ao dar um sinal de 15.000,00 Reais no imóvel onde viemos morar rescentemente.Os  proprietários da imobiliária com a qual eu fiz o negócio me venderam uma mentira e eu simplesmente perdi esse dinheiro e não serei mais dona da propriedade.Estou totalmente desorientada e sem ter a quem recorrer, pois assinei um contrato cheio de falhas que não tem como ser anulado sem que eu tenha mais um prejuízo de 16.000,00, ou seja, estou perdida e sem saída.Continuo pagando aluguel (500,00 Reais) e só Deus sabe até quando eu poderei ficar aqui.Estou orando e pedindo a Ele que faça justiça por mim, pois não tenho como fazê-la sozinha e nem através de um advogado porque os contratos de locação e venda já foram assinados por todas as partes cabíveis.Não há mais nada a se fazer a não ser agir a fé e confiar no poder de Deus, em nome de Jesus.Só.Meus bichos estão todos bem; Mingau fugiu na semana retrasada e somente retornou dois dias depois - graças a Deus, são e salvo.Fiquei muito apreensiva, pois sabia que meu morcegão estava correndo perigo nas ruas.Ele voltou mais magro ainda, mancando um pouquinho da perninha esquerda e com um pequeno ferimento no testículo do mesmo lado.Estava um pouco inchado, mas logo melhorou com o uso de iodo.O Tigrilo engordou mais, está pesadão e muito lindo.Moleca continua cuidando muito bem dos seus bebês (que ainda não abriram os olhinhos), porém encontram-se todos gordinhos,belos e saudáveis - já estão com onze dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



ClicKut.com.br



POR NINA

POR NINA
13/01/2012