segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MUITO TRISTE II

Já faz um bom tempo que não aparecemos por aqui, né? É, os dias passam rápidos demais e quando vemos já se foram semanas, meses, anos...Eu e meus bichos não estamos mais felizes em nossa morada; não era assim que queríamos, deu tudo errado.Esses quinze dias ausentes não foram nada fáceis e muitas coisas aconteceram.Tigrilo fugiu mais duas vezes; Mingau anda perseguindo-o sem parar; Moleca não para de fazer sujeiras onde não deve mesmo eu tentando impedi-la.Até os felinos já andaram fazendo cocô e xixi dentro de casa deixando tudo sujo e fedorento.Não estou vencendo tanta imundícia.Hoje de manhã o Tigrilo deixou um montão no chão da suite, quando acordei nem pude respirar direito.Mingau urinou duas vezes sobre a minha cama na semana passada.E mais: cocozeira em cima de um cobertor dobrado; em cima de uma bolsa de roupas; na cobertura das caixas do home theater e no banheiro social (dias atrás).Ontem eu lavei o quintal umas quatro vezes.Hoje de manhã eu encontrei duas peças de roupas, que havia tirado da máquina com várias outras e colocado no varal, emboladas no chão - arte da Moleca.Tive que lavá-las novamente e prender a cachorra na corrente para não alcançar mais os varais cheios.Para piorar minha tristeza, estou providenciando as doações de dois dos filhotes, pois não vejo outra alternativa, está muito difícil criá-los neste lugar, precisamos de mais espaço e nesta casa o negócio anda muito complicado - péssimo negócio! Por tudo isto e, principalmente por não saber para onde iremos ao sairmos daqui é que a tristeza ainda não me deixou.Eu já nem sei mais o que quero, pois os meus pensamentos são de abandonar tudo: bichos, trabalho, casa e tudo o mais e sair pelo mundo em busca de liberdade e sossego.Queria encontrar um lugar onde eu pudesse viver em segurança, longe da maldade alheia, das fofocas, da inveja, dos barulhos irritantes, de pessoas enganadoras, de sujeirada e de coisas opressivas.Eu queria apenas poder viver em paz com meus bichos ou mesmo sem eles.Queria na verdade ficar com todos, sinceramente, porém não será mais possível.AH! quanto ao negócio dos contratos irregulares que assinei, já estou sendo bem orientada por uma advogada, e que seja conforme Deus determinar, pois Ele é o melhor e maior advogado e também juíz perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



ClicKut.com.br



POR NINA

POR NINA
13/01/2012