quinta-feira, 27 de outubro de 2011

UFA ! ! ! !


Hoje eu saí para o trabalho e simplesmente me esqueci de colocar o Mingau para fora.Ao me lembrar já estava a caminho e não dava mais para voltar, puxa! Fiquei super preocupada, porém preferi pensar que nada iria acontecer e deixei que ficasse pela fé.Graças a Deus quando cheguei e abri as portas, estava tudo tranquilo, nada de tufos de pêlos e urina espalhados no chão - ufa! Quem dera fosse sempre assim, hein! Já aquele barulho nas paredes voltou há uma semana e continua sendo um mistério.Como eu gostaria de descobrir de onde vem e de que forma vem.Talvez um dia...talvez...talvez...

2 comentários:

  1. Oi!!

    Amei seu blog!! Adorei todas as imagens de gatinhos que você colocou aqui =D

    As vezes os gatos nos surpreendem ne? Os meus sempre ficam dentro de casa e quase nao fazem bagunça, ainda bem ne?

    abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, La Viratta Stories, como vai? Seja bem-vinda(o) e muito obrigada por apreciar esse meu blog tão doido onde falo sobre meus cães e gatos e também um pouco da minha louca vida.Os meus bichos fazem coisas do "arco da velha", coisas que eu acho que só acontecem comigo.Eles parecem que querem me deixar pirada de vez.Nunca vi ninguém contar essas coisas que eu conto aqui - parece mentira, né? Mas, não é não!

    ResponderExcluir



ClicKut.com.br



POR NINA

POR NINA
13/01/2012