domingo, 20 de novembro de 2011

NOVA TROCA


Encontrei uma nova ração para alimentar meus bichaninhos tão exigentes.O nome é Sabor e Vida (carne/frango) e o preço desse pacote de 1Kg não chega a dez Reais.Ela tem uma textura que parece aveludada e meio úmida... sei lá, só sei que meus peludinhos apreciaram muito.Aquela Cat Chow que eu havia achado há pouco tempo eles já não querem mais.O problema é justamente este: paladar muito exigente.Se eu começar a comprar das mais caras tô perdida, né? Vamos ver até quando ficaremos com esta.Na verdade não são rações novas do tipo recém-lançadas; são novas no sentido de primeira vez que eu uso.

2 comentários:

  1. Eu nunca usei essa, aqui onde eu moro ela é cara. Eu uso friskies e sempre que compro outra noto que os pêlos dos meus gatos nao ficam tão macios quanto quando eu uso a friskies... Compro do pacote de 3kg pq rende mais tempo e fica no preço de duas de 1kg.

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá, La Viratta, como vai? O problema é que os meus gatos são muito chatinhos mesmo e eu tenho que ficar sempre correndo atrás de novidades para eles, pode? Se eu comprar alguma ração de mais de 1Kg será perda na certa.

    ResponderExcluir



ClicKut.com.br



POR NINA

POR NINA
13/01/2012