quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

AGORA CHEGA ! ! ! !



Ontem eu saí a fim de comprar alimentos  pra mim e para os bichos.Fui longe, tomei dois ônibus na ida e dois na voltar.Gastei 100 Reais em dois pacotes de ração de 1Kg cada para felinos; dois pacotes de ração de 1Kg cada para cães; uma lata de mistura canina de carne; seis sachês de carne para gatos e um daqueles ossinhos médio.Para mim foi 1L de leite desnatado; 1,5L de água mineral; uma garrafinha de 500ml de H2OH!, um kit de diet shake 3 sabores (estou precisando fazer dieta urgentemente!) e algumas miudesas - só.A ração Bom Preço havia acabado há três dias, estava dando aos gatos a Whiskas de carne que eles já conhecem bem.Aqui no meu bairro é a única melhor que tem, mas somente em dois sabores: carne e peixe.Trouxe-lhes outro pacote da B.P. de carne e um de peixe para poderem variar.Adivinhem...Pois é, eles não se interessaram mais pela de carne e nem gostaram da de peixe.Pior! as cadelas também não apreciaram suas novas rações que escolhi com muita dificuldade pela grande variedade no Walmart.Antes era a Pedigree, mas enjoaram também, então trouxe a Champ.Quer saber, pra mim chega! De hoje em diante eu não vou mais ficar correndo atrás de comidas especiais para esses bichos enjoados que eu tenho; vou dar o que tiver e pronto! Se eles quiserem comer, bem, se não quiserem, amém! Já chega dessa frescurite, tô fora!!!! Vão passar fome junto comigo.Se eu fosse madame, não estaria fazendo dieta com shakes, estaria num Spa muito chic e meus bichos só comeriam alimentos de primeiríssima qualidade, e eu idem.Se pelo menos eu estivesse magrinha...Abaixo as comidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



ClicKut.com.br



POR NINA

POR NINA
13/01/2012