quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

KING KONG E KING CAT


Vejam porque eu chamo o meu gato Mingau de King Kong; não é a cara do gorila? Mingau tem esse jeitão de fera, não gosta muito de brincadeiras e se eu insisto, ele me morde pra valer.Mas, no fundo, no fundo ele é uma criança mansa e inocente, embora viva a perseguir e a atacar o Tigrilo com unhas e dentes.Assim é o meu King Kong, uma ferinha temperamental cheia de inocência; metida a valente, mas que mais apanha do que bate.Por ser de cor negra, fazer cara feia e viver cheia de cicatrizes é que lhe coloquei o apelido de King Kong - um gato brigão com mistura de sal e açúcar, como o Rei Kong que eu amo e acho muito lindo (os dois acima - para quem já assistiu), mas principalmente o último por ser um gorila muito mais real.As versões mais antigas do bicho não me agradam tanto, embora sejam todas de muito valor em matéria de criação cinematográfica.Kong é demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



ClicKut.com.br



POR NINA

POR NINA
13/01/2012