sábado, 11 de fevereiro de 2012

NÃO PAROU, NÃO !

O coça-coça da Moleca continua, porém não tenho visto mais pulgas nela ou no chão, então eu já não sei mais o que dizer.Seria algum tipo de alergia??? Ontem eu fiquei muitíssimo preocupada quando encontrei um vômito dela na varanda, pois Moleca continua a rejeitar rações e só quer saber de salsichas.Ração somente na minha mão, mas ainda assim só come bem tarde da noite e com muita insistência.Além do vômito, fez também um cocô meio líquido e muito fedorento e um pouco avermelhado, o que deixou-me muito assustada.Agora de manhã eu lhe dei uma rodela de mortadela daquelas pequenas parecidas com salsichão e não sei porque ela não comeu; está lá no chão da varanda desde as 09:00h - agora já são 11:07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



ClicKut.com.br



POR NINA

POR NINA
13/01/2012