sábado, 20 de novembro de 2010

GATO FUJÃO VI - ENFRAQUECIDO



Não me faltava mais nada, desta vez o meu "véinho" me apareceu repleto de sarna pelo corpo - Jesus! Com quem tem andado esse bicho rebelde? Já tem mais de três semanas que estou tratando disso com uma solução de glicerina com enxofre.As feridas desapareceram após uns 15 dias e os pêlos já estão crescendo, mas ainda há os cascões que estão se soltando aos poucos.Acho que vai voltar tudo ao normal daqui mais uns sete dias, talvez.Por pura pena eu nunca quis castrar os meus gatos, mas vejo que a essa altura não há outra alternativa.Eu temo pela vida do meu "coisico" andando por esse bairro cheio de cães soltos e gente maldosa, sem falar no perigo de ser atropelado por algum "cego" infeliz no volante - ai meu Deus! Tigrilo continua arisco, mas tem aparecido com mais frequência para comer e dormir em casa, só que não posso deixá-lo no mesmo espaço que fica o Mingau que,aliás, anda louco para pegá-lo desprevenido - Deus nos livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



ClicKut.com.br



POR NINA

POR NINA
13/01/2012