sábado, 20 de novembro de 2010

GATO FUJÃO

Esse é Tigrilo, meu gatinho mais velho com mais de seis anos.Antes de eu vir para minha atual residência, morei numa casa onde não havia como evitar as saídas do bichano.Tigrilo, que antes de lá morava em apartamento, passou um ano inteirinho sendo senhor de si, indo e vindo à vontade pelas proximidades desta casa donde vim.Havia também o Lion, na época mais velho que ele, mas que desapareceu antes que a gente se mudasse, pois também não parava mais em casa.Aqui esse danadinho resolveu fazer o mesmo após três anos de sossêgo.Devido à vizinhos ignorantes que soltavam bombas para assustar meus bichos, Tigrilo ficou estressado e passou a fugir desde julho desse ano.Ele só aparece para se alimentar e matar a sede; às vezes descansa um pouco, mas logo some novamente.Infelizmente ele já perdeu toda a beleza e saúde, porém eu procuro sempre cuidar de suas feridas e doenças que adquire pelas ruas obscuras da vida.Outro motivo que o faz manter-se afastado é o fato do Mingau não aceitár mais dividir o mesmo espaço com ele - é briga na certa.Essa foto é de 25/06/2010 - três semanas antes de iniciar as fugas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



ClicKut.com.br



POR NINA

POR NINA
13/01/2012