segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

HIGIENE COMPLETA PARA O GATO - UFA !!!! - ( COMPLETE HYGIENE FOR CAT )

É, OS GATOS MERECEM TODOS OS CUIDADOS DO MUNDO PARA FICAREM LIMPINHOS, LINDOS E CHEIROSOS, MAS DÁ UM TRABAAAALHO ! OS PERSAS SÃO MARAVILHOSOS, ASSIM COMO OUTRAS TANTAS RAÇAS DE PÊLOS LONGOS, PORÉM EU PREFIRO OS "SHORT HAIR", MUITO MAIS FÁCIL, NÉ? EU NUNCA TIVE UM GATO QUE NÃO FOSSE SRD; MESTIÇOS TALVEZ, MAS NADA DE LUXO! SE EU PUDESSE COMPRAR ALGUM GATO ACHO QUE SERIA UM BENGAL - AQUELE QUE PARECE UM LEOPARDO DA ÁSIA - É MUITO LINDO.MAS, PARA QUÊ GASTAR UM DINHEIRÃO COMPRANDO UM BICHO SE HÁ TANTOS POR AÍ DE GRAÇA, NÃO? SÓ SE EU TIVESSE SOBRANDO, É LÓGICO! NO ENTANTO, DE RAÇA OU NÃO, TODOS ELES SÃO ENCANTADORES E MERECEM SER BEM TRATADOS DE ACORDO COM NOSSAS POSSIBILIDADES.ESSE VÍDEO É MUITO LEGAL, SÓ NÃO APRECIEI A TAL "CORNETA" HORROROSA DE FUNDO, MEU DEUS! COM TANTAS MÚSICAS BOAS E MAIS SUAVES QUE PODERIAM COMBINAR FORAM COLOCAR ISSO, URRRG!!!! NENHUM FELINO MERECE! NEM EU!MAS... 

2 comentários:

  1. Oi, Marisa.
    Amiga, interessante o banho, mas fiquei com peninha desse gato. Ele é calminho assim porque é característica dessa raça. Nenhum gato, independente de raça gosta disso. Eu já sou meia gata por isso falo com certeza... rsrsrssss... Um SRD entraria em maior extresse em um banho no pet. Imagino minha Rubizinha ou a Sol que são desconfiadas. Entrariam em um maior estresse.
    Sei que gato de pêlo longo é meio complicado. O meu Samuel deve ter tido nos antepassados mistura com gato de raça de pêlo longo. Mas eu mesmo cuido dele sem mistério e o menor estresse possível. Limpo os olhinhos, orelhas, unhas( meu filho corta as unhas de todos) e banho de pano (com aquela mistura que já lhe contei) tudo em casa. Banho, banho mesmo só uma vez ou outra por ano e eu mesmo dou. Sair de casa só para o veterinário se assim precisar e é o maior estresse.
    Como disse já sou meia gata e tenho uma comunicação telepática com os bichanos e sei que eles odeiam banho.... rsrsrsss... Só tive uma gata que adorava banho, mas era uma siamesa e foi acostumada desde pequeninha. Quando veio aqui para casa já tinha 1 ano, então segui dando banho nela, porque vi que ela gostava.
    Aliás, eu adoro dar banho em gato estou lonca para fazer isso... peninha que eles não gostam. Não gostam de cortar as unhas, não gostam de tomar remédios... Eles gostam de ficar na deles sem muita interferência de nossa parte. O que eles adoram é escovar o pelinho.
    Bom, amiga. Passei aqui principalmente para deixar um beijo e o desejo de um FELIZ ANO NOVO, para você, família e para Mingau e Tigrilo. Que todos sejam cada vez mais felizes e que tenham sempre muita harmonia.
    Beijos e miaubraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sô, muito obrigada por sua presença amiga em meu singelo blog.Os meus gatos necessitam de banhos porque não vivem mais em apartamentos, por isso se sujam no quintal e na sacada, principalmente o Tigrilo que foge e se mete pelos becos da vida.Quando eu morava num condomínio eles eram limpinhos e não precisavam desse pequeno encômodo - como os seus.Aqui eu achava que eles estariam bem seguros, mas...Sô, desejo-lhe de todo o meu ser que você tenha um 2011 maravilhoso com sua família, seus lindos felinos e todos aqueles aos quais vc ama, mas principalmente com Jesus.Beijos, felinos beijos para todos.

    ResponderExcluir



ClicKut.com.br



POR NINA

POR NINA
13/01/2012