segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NÃO ACORDE O GATO !

Ele deve estar sonhando um sonho lindo; num lugar distante, um campo ensolarado a exalar o suave perfume de papoulas balançando ao vento.Não acorde o gato! ele sorri com os olhos embebidos de coisas belas - coisas de gatos...(e de gatas).Psssss!!!! deixa o bicho caçar as borboletas multicores e todas as cores dessa luz que somente ele pode ver.Deixe o gatinho dormir no delicado sossego das flores, ouvindo a doce música dos pássaros e sonhando um belo sonho de ser feliz: o sonho de ser felino.

2 comentários:

  1. Adorei o que escreveu. Exatamente esse deve ser o cenário do planeta dos gatos. Eu digo aqui que eles estão sonhando com esse planeta lindo que só entra felino.
    Também não acordo gato, mesmo que fique morrendo de vontade ao vê-los dormindo em uma linda posição.
    Brigo direto com meu filho mais velho. Ele chega do trabalho e vai direto procurar os gatos, vai de um a um e beija, aperta, pega no colo... Chega cheio de saudades... mas, termina acordando os gatos.
    Beijos e miaubraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sô, muito abrigada por ter gostado.Quando escrevi eu me imaginei como sendo uma gata e o que eu estaria sonhando mergulhada nesse sono tão profundo, tranquilo e inocente.Olhando para ele eu fui vendo toda a cena por onde ele/eu passávamos: sentir, pensar, sonhar, e viver como um gato.Achei uma delícia essa experiência, ser gato é bom demais.Vou continuar nesse faz-de-conta e convido-a a fazê-lo também, depois vc me conta como foi, ok? Quero ver essa postagem em seu blog, que tal? Tchauzinho e divirta-se!

    ResponderExcluir



ClicKut.com.br



POR NINA

POR NINA
13/01/2012