segunda-feira, 17 de outubro de 2011

AINDA NÃO

Final de tarde - mais uma averiguada no "popô" do Tigrilo.Um pouquinho mais de violeta nos locais e aparece um fiozinho de pus.Ainda está inflamado, porém acho que já não dói tanto.Ontem a noite eu o peguei fazendo xixi no ralo do banheiro.Ele ficou ali por quase um minuto.Achei muita graça porque foi num ótimo lugar e só precisei passar papel higiênico ao redor e pronto, nada de sujeira e fedentina no chão.Porém, minha alegria durou pouco: hoje de manhã o bicho defecou em cima do armário da sala, mas a sorte foi que ele fez sobre o tnt onde tem dormido.Pensam que foi só isso?! Ao chegar do trabalho a tarde, foi com imenso pesar que encontrei minha escrivaninha encharcada de urina e mergulhados nela: contas de luz e de água; cartão de visita do meu advogado; minhas apostilas de arte e o protetor do mouse - @#*+!!!*#@...! Quando não é um é outro! isso sem contar que hoje ao sair do quarto para iniciar um novo dia, foi como se eu estivesse pisando no interior de uma jaula de leões - que cheiro horrííííííível!!!! Procurei, procurei, procurei até encontrar: era xixi do Mingau que atravessou de fora para dentro por debaixo da porta da sala e invadiu o ambiente todo com seu aroma "a la gambá".O que foi que eu fiz para merecer, meu Deus!!!! Faxina logo de manhã, não! ninguém merece! Eu ainda tinha que ir trabalhar!!!! Mas...infelizmente era limpar ou limpar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



ClicKut.com.br



POR NINA

POR NINA
13/01/2012