sábado, 15 de outubro de 2011

FUÁ DE GATOS

Nesta quinta, 13, recebi a visita da irmã da "proprietária" desta casa que veio para fazer-me uma proposta.Moleca e Menina ficaram muito excitadas e não paravam de saracotear para lá e para cá o tempo todo no meio da sala até que tive de colocá-las para fora e fechar a porta.Aí foi a vez do moleque da visitante ficar se movimentando dali e daqui encantado com os gatos.O Tigrilo estava totalmente assustado e imóvel sobre o armário (me esqueci de retirá-lo antes de atender as pessoas) e por causa de tais presenças ele acabou fugindo, porém não achou saída.O pobrezinho ficou encurralado no corredor, as portas estavam fechadas e nisto o Mingau se aproveitou para pegá-lo.Tudo aconteceu numa fração de segundos não dando tempo pra nada.No meio da conversa uma repentina gritaria felina e ambos já se encontravam engalfinhados e rolando pelo chão.Separei-os no berro; que vexame! Cada um correu para um lado e o corredor ficou coberto de tufos de pêlos regados à urina.Nem vi  por onde o Tigrilo saiu, só sei que ele somente retornou de madrugada.Fiquei muito aliviada, pois já fazia muito tempo que ele não se ausentava de casa.Fiquei com medo de que não retornasse mais e estivesse muito ferido, mas ele estava bem e o Mingau idem.O problema é que o King Kong não dá sossego e só fica perseguindo o coitadinho - que droga! Mingau está magrinho de novo; não tem comido direito e eu não sei o que há de errado com ele.O Tigrilo, ao contrário, está gordinho e muito bem, embora continue com aquela coisa de engasgar, tossir e espirrar - deve ser alergia ou excesso de pêlos na garganta.Tudo o que eu desejo é poder sair logo daqui para um lugar melhor com os meus bichinhos danados, porém a proposta ainda não me convenceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



ClicKut.com.br



POR NINA

POR NINA
13/01/2012