domingo, 5 de fevereiro de 2012

FRONTLINE PLUS - ACHO QUE ME ENGANEI

     Bom, volto a falar sobre este produto, pois parece que eu me precipitei ao julgá-lo negativamente.Hoje de manhã a Moleca ainda estava se coçando muito, então eu a levei para tomar um pouco de sol no quintal e aproveitei a deixa para passar-lhe um pente fino a fim de ver se ainda havia pulgas escondidas nos pelos.Passei, passei, e repassei por todo o seu corpo e não achei uma pulguinha sequer.O que havia era uma espécie de caspa, ou seja, pele descamada que talvez esteja sendo o motivo do coça-coça que não para.Pois bem, só que agora (22:40) eu reparei que ela simplesmente não está mais se coçando.Neste exato momento Moleca está dormindo bem tranquila sem ficar o tempo todo se agitando e fazendo barulho por causa das picadas do pulgueiro.Parece que foi só eu falar mal do produto para ele resolver fazer efeito (que ironia!) - levou oito dias para tanto, porém acho que funcionou mesmo.Bom, então eu devo pedir ao fabricante do Frontline que me perdoe por ter feito um mal julgamento do seu produto.Se daqui mais uma semana a Moleca não voltar a se coçar, vou comprar mais dois para usar nos gatos.Já na casa e principalmente no chão e cobertas eu uso Varsol, removedor ou querosene, mas tenho também o Butox, porém este é perigoso, portanto deve ser usado com muita cautela para não envenenar os animais.Valeu, Frontline!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



ClicKut.com.br



POR NINA

POR NINA
13/01/2012